Atenção camaradas
PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Quarta, 22 Outubro 2008 11:08

DEZ ANOS DEPOIS ESTÁ TUDO NA MESMA

a_minha_tribuna.gifCaros colegas é com grande pesar meu que após cerca de dez anos nesta actividade, venho a constatar que tudo está pior.

Sim tudo, poderão alguns de voces estar a pensar "o tipo é exagerado" mas nao, nao sou.

Tudo está pior caros colegas porque hoje o "vigilante", continua a nao ter direito a nada, tem direito a 20 minutos para comer em alguns postos, como se em 20 minutos se consiga fazer uma refeiçao???

Mas o chefe manda e o vigilante faz, porque ninguém se atreve a dizer que nao a esta malta e quem diz que não, é corrido, os colegas em vez de ficarem solidarios ainda se viram contra estas pessoas, afinal o que é que está errado aqui ???

Fazem-se 16 horas seguidas só porque o supervisor que "para a empresa", até é um individo muito trabalhador, capaz de passar horas a fio dentro de um cliente novo, esquecendo-se quem manda que o mesmo, nao tem nenhuma capacidade de organização para fazer uma escala de trabalho decente e depois acaba por sobrar para quem ???

O supervisor ganha o mesmo no fim do mes e o vigilante tem direito a umas horas extras, ora nada mais justo né!!!.

O problema é se o vigilante diz que não! "Ora o tipo argumenta que tem familia em casa, (quem nao tem ???), argumenta que tem uma vida fora do trabalho ( e o supervisor pensa e eu nao tenho queres ver meu melro???)", quer dizer podia deixar aqui muitos argumentos, mas a realidade é só uma, a quem manda nao interessa nada disto. Apenas uma coisa interessa, ter o serviço assegurado seja a que custo fôr e de preferência, que dê o menos trabalho possivel.

Pois é colegas é por esta e por outras, que vos digo que tudo está bem pior do que há 10 anos atras e ainda fica pior, porque hoje em dia existe uma subespécie da espécie humana, que eu denomino de "escovas", que só lhes falta tirar as calças e porem-se de cócoras (qualquer dia também fazem isso) e graças a essa malta comemos todos por arrasto.

Caros colegas está na hora de pararmos estes senhores, há muito boa gente a trabalhar neste ramo , vamos organizar-nos e acabar com esta escravatura que nos estão a impôr, pensem no seguinte: "o patronato precisa tanto de nós como nós deles", organizemos num sindicato decente, há algum tempo atráz falava-se muito por aqui de organizar um sindicato para a segurança privada , afinal o que é que aconteceu a essa ideia???

Vamos à luta camaradas, toca a criar um sindicato para defender os nossos direitos que continuam a ser espezinhados !!!

Ass: iiceball Share

Comentar

A utilização dos serviços e conteúdos ESTÃO ABRANGIDOS pelas "CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO" em vigor no PORTAL DA VIGILÂNCIA.
Os membros ou visitantes não utilizarão o Portal da Vigilância para transmitir, comunicar ou difundir de qualquer forma, opiniões ou conteúdos ilegais, difamatórios, de lesa terceiros ou que de qualquer outro modo, atentem contra os valores do Portal ou a dignidade das pessoas.
Os comentários inseridos, são publicados com edição prévia (moderados), mas serão sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
A administração reserva-se ao direito de eliminar os comentários que não cumpram as regras das condições de utilização do Portal.
-- A Administração do Portal da Vigilância

Código de segurança
Actualizar